Whitney Houston tem uma pessoa um pouco assustadora como a fã número um - Terror Master Osama Bin Laden!
Segundo o poeta e romancista Kola Boof - que afirma ter sido escrava sexual do Bin Laden privado durante quatro meses uma década atrás - Osama cobiçaram para Whitney apesar de suas muitas esposas.
"Ele me disse que Whitney Houston era a mulher mais bonita que ele já tinha visto", Boof escreve em seu novo livro, Diary of a Lost Girl.
"Osama continuou voltando a Whitney Houston. Ele perguntou se eu conhecia pessoalmente quando eu morava nos Estados Unidos. Eu lhe disse que não.
"Ele disse que tinha um desejo primordial para Whitney Houston, e embora ele alegou música foi mal falava de um dia gastar enormes quantidades de dinheiro para ir para a América e tenta marcar uma reunião com o superstar.
"Não parece impossível para mim. Ele disse que queria dar Whitney Houston uma mansão que ele possuía em um subúrbio de Cartum.
"O nome de Whitney Houston foi o que seria mencionar constantemente - como ela era bonita, que um belo sorriso que ela tem, como ela é verdadeiramente islâmica, mas é apenas uma lavagem cerebral pela cultura americana e por seu marido Bobby Brown, com quem falou sobre Osama ter matado , como se fosse normal ter os maridos das mulheres mortas. "
Boof Laden revelou também que mais do que apenas ler o Alcorão.
"Em sua maleta eu viria através de fotografias da revista Star, bem como exemplares da Playboy."
O autor afirma também favorito mostra Bin Laden TV foram The Wonder Years, Miami Vice e MacGyver.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário